× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO PÚBLICA DOS 30 ANOS DA ARLS UNIÃO E FRATERNIDADE 2584

20/01/2020

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade, nº 2.584, Oriente de Peixoto de Azevedo/MT, jurisdicionada ao GOB-MT, realizou no dia 20/01/2020, Sessão Magna Pública Comemorativa ao 30º ano de fundação, que contou com a presença de mais de sessenta pessoas, entre Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e Convidados.


Os Irmãos do quadro regular da Loja foram homenageados, de forma breve e dialogada, com uma explanação sobre a História do município de Peixoto de Azevedo – MT, bem como da própria fundação da Loja “União e Fraternidade”.


Ao final da explanação, os Irmãos Odir Roberti Martins, Claci José Garcia e Paulo Roberto Castanho Scholtão foram agraciados com uma placa de homenagem aos relevantes serviços prestados à Ordem Maçônica no extremo norte do Estado de Mato Grosso.


Posteriormente, os Irmãos e Cunhadas fizeram o uso da palavra relativa ao ato para tratar de assuntos pertinentes ao tema.


A aludida Sessão Magna foi presidida pelo Venerável Mestre Edenilson Coelho Silva, 1º Vigilante, Milton da Cunha Medeiros Júnior; 2º Vigilante, Adílson Antonio Tomazinho Júnior; Orador: Paulo Roberto C. Scholtão; Secretário, André Luiz Santos de Almeida; Mestre de Cerimônias, Madson Lopes Fontoura; Tesoureiro, Alisson Caldeira Silva e Chanceler, Ricardo Rebelatto, além da presença de algumas autoridades do GOB-MT que prestigiaram a Sessão, dentre elas: o Poderoso Irmão Cláudio Didomenico, Secretário da 9ª Região e o Venerável Irmão Joaquim Fernandes dos Santos Filho, Deputado junto a PAEL-MT.

Ao final, o Ir. Claudio Didomenico, representando o Eminente Grão Mestre Ivo Matias do GOB-MT fez leitura de mensagem especial de saudação à Loja e todos presentes.


A A.´.R.´.L.´.S.´. União e Fraternidade, nº 2.584, Oriente de Peixoto de Azevedo/MT, jurisdicionada ao GOB-MT, agradece a presença de todos que abrilhantaram a Sessão Magna.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita