× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA PÚBLICA DE PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO 44º ANIVERSÁRIO DA B.´.A.´.R.´.L.´.S.´. LUZ E LIBERDADE II, PRIMAZ DO GOB-MT.

10/12/2019

A Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz e Liberdade II, nº 1930, Primaz do GOB-MT, realizou no dia 10/12/2019, Sessão Magna Pública de Palestra em comemoração ao 44º ano de fundação, que contou com a presença 60 (sessenta) pessoas, entre Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos (as) e Convidados.


O Irmão Luis Aparecido Bortolussi Júnior apresentou uma síntese do estudo com o tema “As cinco linguagens do amor” pontuando que o grande segredo é “descobrir e aprender a transmitir amor da maneira que o seu próximo mais valoriza. Pois, só assim, conseguiremos transmitir o amor de uma maneira que o seu próximo se sinta verdadeiramente amada”.


Ao final da explanação, os Irmãos e Cunhadas fizeram o uso da palavra para tratar de assuntos pertinentes ao tema.


Várias autoridades do GOB-MT prestigiaram a Sessão, dentre elas: o Eminente Irmão, Ivo Matias, Grão-Mestre, o Poderoso Irmão Valmiro Antônio Pinheiro da Silva, Grão-Mestre Adjunto, o Poderoso Irmão, Élcio Hardoim, Secretário de Gabinete do Grão-Mestre, o Poderoso Irmão Livarcir da Cunha Gonçalves, Secretário de Finanças, o Poderoso Irmão José Milton Pelloso Júnior, Secretário de Orientação Ritualística, os Poderosos Irmãos Manoel Blanco Neto e Júlio Tardin (Grão-Mestre Honorário), Deputados junto a PAEL-MT e o Venerável Irmão Marcus Fernando Fontes Von Kirchenheim, membro do Conselho Estadual Maçônico.


A B.´.A.´.R.´.L.´.S.´. Luz e Liberdade II, Nº 1.930, Primaz do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, agradece a presença de todos que abrilhantaram a Sessão em comento.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita