× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

EMPOSSADOS NOVO GRÃO-MESTRE E ADJUNTO DO GOE

09/12/2019

Em concorrida solenidade no sábado(9/11), na sede administrativa tomaram posse à frente do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, o Irmão Gelson Menegatti Filho, como Grão-Mestre e o Irmão Josué Paulo Fernandes, como Grão Mestre-Adjunto. Ambos receberam seus paramentos respectivamente dos Irmãos  Ademir Lúcio de Amorim e do Irmão Ademir Joel Cardoso que findaram a gestão com pleno êxito.

O magno evento contou com a presença de centenas de Irmãos, destacando-se o Irmão Ivo Matias, Grão-Mestre do GOB-MT; Irmão Valmiro Pinheiro, Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT; Irmão Geraldo Macedo, Sereníssimo Grão-Mestre da GLEMT; Irmão Jurandir Rodrigues Brito, Grão-Mestre do GOEMS e Irmão Diogo Carmona, Presidente da PALM do GOEMT.

Em solene Ato pretérito, sob a presidência do V. Irmão Marcelo Miranda os novos Grãos Mestres foram diplomados e empossados. 

Foram nomeados e empossados logo a seguir também, os novos Secretários da nova Administração do GOE. Aos novos dirigentes desta notável potência amiga, nossos cumprimentos, rogando ao SADU que conceda uma gestão plena de êxito, colocando-nos à disposição para realização dos nossos ideais de uma sociedade cada vez mais justa, fraterna e solidária.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita