× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

LOJAS DE BARRA DO GARÇAS PROJETAM FUNDAR NÚCLEO DA APJ

03/12/2019

O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT e o Secretário Adjunto da Ação Paramaçônica Juveni l- APJ-GOB-MT, Irmão José Marques Bons Olhos visitaram dia 03/12 a ARLS Tradição e Evolução no.3049, presidida pelo Venerável Mestre Ruivaldo Souza Mascarenhas. 

Na ocasião, foi feita detalhada exposição sobre a Ação Paramaçônica Juvenil - APJ e o procedimento para fundação do Núcleo da APJ.

Ficou convencionada a designação de data futura para apresentação dos Apejotistas para melhor conhecimento dos Irmãos sobre a Ação Paramaçônica Juvenil.

Presentes à Sessão, o Secretário da 10a Região do GOB-MT, Irmão Clodoaldo Pirani; o Venerável Mestre da ARLS Guardiões do Roncador no.3719, Irmão Valdemir Barbosa; Venerável Mestre honorário João Manoel; Deputado Gederal José Carlos e Deputado Estadual, Irmão Gomes.

O Venerável Mestre Ruivaldo agradeceu  a visita do Grão Mestre e seu Secretário Adjunto da APJ, afirmando ao final:

"Esse foi o maior presente que o SADU poderia ter nos presenteado às vésperas do Natal. Sigam em frente Irmãos com seus propósitos, que em breve estarão diante de um brilhante legado, cravado em suas histórias."

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita