× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA PÚBLICA CONJUNTA DE PALESTRAS EM JUARA

11/11/2019

As ARLSs Estrela da Amazônia no.2213, Luz do Sol no.3607 e Mensageiros da Liberdade no.4040 de Juara, presididas respectivamente pelo Venerável Mestre Irmão Edwilson Afanaci; Venerável Mestre Irmão Asakazu Fukuhara e Venerável Mestre Irmão Sebastião Pereira realizaram segunda-feira (11/11), histórica Sessão Magna Pública Conjunta de Palestra. 

O Mestre Instalado Irmão Roland, com a palestra " A Proclamação Republicana "; o Venerável Dep. Est. Élio Roberto Lehnen, com a palestra: " A participação da Maçonaria na  Proclamação da República ".

Prestigiaram a sessão, o Sec. da 11a. Região do GOB-MT, Irmão Diou Serafim, que representou o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias; o Venerável Dep. Estadual  Édson José Donizete da Silva; Venerável Dep. Est. Élio Roberto Lehnen; Irmão Ikeno, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro e dezenas de Irmãos das três Lojas co-irmãs e convidados.

Fraternas saudações do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT às lojas, pela salutar iniciativa em prol da união das Oficinas e dos Irmãos, com nosso TFA!





Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita