× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

A ARLS PEDREIROS DE DEUS Nº 4.646 INAUGURA E SAGRA SEU TEMPLO

09/11/2019

No sábado(09/11), a ARLS Pedreiros de Deus nº 4646, do Oriente de Alto Taquari-MT, através de Comissão presidida pelo Irmão Edir Pires Maia; 1º Vigilante Irmão Clodemar Garcia Pereira e 2º Vigilante Irmão Guilherme Alves de Souza e com a presença do Eminente Grão-Mestre do GOB-MT Ivo Matias foi oficialmente inaugurada e Sagrada a Augusta e Respeitável Oficina.


Após a Sagração do Templo, entregue a Carta Constitutiva da Loja, assumiu a condução dos trabalhos, o Venerável Mestre Irmão Clodoney Pires Leal, que em nome da Loja agradeceu a Comissão, ao Eminente Grão-Mestre, sua Comitiva e a todos irmãos que auxiliaram na condução dos trabalhos.


A histórica Sessão Magna contou com a presença do Irmão Valdir Céspede, Secretário de Orientação Ritualística do GOB-MS, que representou o Eminente Grão-Mestre Celestino Laurindo Junior do GOB-MS; Irmão Carlos Rezende, Secretário de Finanças do GOB-MS; Irmão Antonio Carlúcio, Secretário do Interior e Relações Públicas do GOB-MT; Irmão Nelson Junior, Secretário da 6ª Região do GOB-MT; Irmão Manfred Ambrusch Junior, Secretário Adjunto do REAA do GOB-MT; Irmão José Marques Bons Olhos, Secretário Adjunto da APJ – Ação Paramaçônica Juvenil do GOB-MT; Integraram a Comitiva do Em. Grão-Mestre, o Irmão MI Adevaldo da Costa, Ex. Venerável da ARLS Obreiros do Cerrado e o Mestre Maçom Irmão Wagner Cesar Untar.


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias saudou a Comissão de Sagração, cumprimentou a Loja e irmãos fundadores e visitantes, ressaltando as potencialidades da cidade e região, augurando pleno e próspero sucesso à nossa mais nova Loja federada ao GOB e jurisdicionada ao GOB-MT.


Presentes ainda dezenas de irmãos da Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, destacando-se ainda, o Venerável Mestre da ARLS Cavaleiros da Liberdade, de Alto Araguaia, Irmão Luiz Garcia e o Venerável Mestre da ARLS Morada do Sol, de Inocência MS, Irmão Ugmar.


Após a Sessão Magna, a Loja Pedreiros de Deus ofereceu jantar de confraternização pela histórica sessão magna.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita