× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GRÃO-MESTRE NO 37o ENCONTRO DE LOJAS DO VALE DO ARAGUAIA

24/08/2019

Convidado pelo Em. Grão Mestre do GOB-GO., Irmão Lourival Arantes, o Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT participou do 37o Encontro de Lojas do Vale do Araguaia em Bom Jardim de Goiás, organizado pela Loja Dimas Nasser, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Norton.

Vários Secretários do GOB-GO. estiveram presentes: o Presidente da PAEL do GOB-GO.; Secretário de Interior do GOB-MT, Irmão Antonio Carlúcio; todos os Veneráveis Mestres das 11 Lojas do Vale do Araguaia; o Venerável Mestre Ruivaldo Mascarenhas da Loja Tradição e Evolução de Barra do Garças; o Dep. Federal Ir. José Carlos e dezenas de Irmãos de toda região. 

O Grão-Mestre Ivo Matias saudou a todos pelo evento, destacando a homenagem que a Loja prestou a diversas pessoas da comunidade, pelos relevantes serviços prestados à sociedade local. 

Observou ainda que, durante oito anos como membro da Loja Alvorada de Aragarças, onde iniciou na Ordem, sempre participou do Encontro, ressaltando por fim, o imprescindível apoio do Irmão Albertino, grande Coordenador de todos os Encontros.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita