× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

A LOJA LUZ E LIBERDADE II REALIZOU SESSÃO PÚBLICA COMEMORATIVA AO DIA DAS MÃES

07/05/2019

A BENEMÉRITA ARLS LUZ E LIBERDADE II Nº 1930, OR.´. DE CUIABÁ-MT, NA TERÇA-FEIRA, 07/05/2019, REALIZOU SESSÃO PÚBLICA COMEMORATIVA AO DIA DAS MÃES

A BARLS.´. Luz e Liberdade II nº 1930, ao Or.´. de Cuiabá-MT, na terça-feira, 07/05/2019, sob a presidência do V.´. M.´., Ir.´. Marcus Fernando Fontes Von Kirchenheim, realizou no Templo da Assoema, na R. Luz e Liberdade, 79, Sessão Magna Pública comemorando o Dia da Mães.

Foi proferida palestra pelo Ir.´. Dr. Marcelo Sandrin, com o tema "DOENÇAS INFECCIOSAS NA ATUALIDADE", ampla explanação e forte apelo para o uso das vacinas, que são verdadeiros milagres da humanidade guiados pelo Grande Arquiteto do Universo, para minimizar a dor do seu Povo. 

Recomendou cuidado ao ver nas redes sociais artigos contrários à vacinação, estes tipos de artigos são um desserviço à humanidade.

Explanou diversos cuidados que devem ser tomados em face da saúde pessoal e familiar. 

Enfatizou que as Mulheres são exemplos aos homens para com os cuidados com a saúde, destacando que no mundo inteiro a longevidade - centenários - tem maiores contemplados as Mulheres, isto ocorre desde os tempos das cavernas - o cuidado feminino.

O comentário geral sobre a palestra durante o ágape preparado com carinho especial para às cunhadas e mulheres visitantes, partilhado com todos os presentes, era de gratidão ao Ir.´. Marcelo Sandrin por trazer tanta informação útil sobre três pilares: virose, bactérias e fungos.

As cunhadas e as visitantes foram contempladas com diversos brindes, sorteados durante o ágape.

A sessão contou com a presença de mais de 50 (cinquenta) cunhadas e visitantes e de 39 (trinta e nove) Irmãos do Quadro e do Ir.´. Ivo Matias, Grão-Mestre do GOB-MT eleito que tomará posse em 15 de junho p.f..

Edição: Julio Tardin, GMH GOB-MT

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita