× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

Loja Luz do Cerrado Nº 3836 realizou Sessão de Instrução com a finalidade de adesão ao Programa "O GOB Junto de Você".

02/05/2019

Foi realizada no dia 02/05/19, na Loja Luz do Cerrado Nº 3836 - Oriente de Primavera do Leste, Sessão de Instrução com a finalidade de adesão ao Programa "O GOB Junto de Você", programa este proposto pelo o Soberano Grão Mestre Geral Ir.´. Mucio Bonifácio Guimarães. Estiveram presentes ao Evento o Eminente Ir.´. Tito Alves de Campos Secretário Geral Adjunto de Educação e Cultura do GOB, representando o Grão Mestre Geral e a serviço do GOB, bem como o Eminente Grão Mestre Estadual Ir.´. Antonio Francisco dos Passos e várias autoridades Maçônicas.

O Programa  "O GOB Junto de Você", tem como meta a integração permanente de Ações entre o GOB poder central, Orientes Estaduais e Lojas, no incentivo constante da participação e parcerias junto à Sociedade brasileira. Também se fez presente o Ir.´. Marcos Antonio dos Santos Valle,  irmão esse Facilitador e representante da Loja Semeadores de Luz n°4301 do Oriente de Cuiabá, que repassou orientações importantes sobre a metodologia Instrucional para a formação de facilitadores Mestres Maçons.

A Sessão foi muito bem aceita pelo os IIr.´. presentes, onde todos ficaram entusiasmado com a dinâmica dos Trabalhos e a Metodologia aplicada, criando assim, uma expectativa de continuidade.
 
A Loja Luz do Cerrado pretende cumprir o seu papel Institucional no aperfeiçoamento Moral e Intelectual dos membros do seu Quadro de Obreiros, realizando Sessões Instrucionais, formando assim, Mestres Facilitadores, bem como divulgando, incentivando e auxiliando outras Lojas e Potências, na adesão do Programa.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita