× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ENCONTRO DAS LOJAS DA QUINTA REGIÃO DO GOB-MT

03/05/2019

Segunda feira dia 28 de abril, a ARLS Joaquim Mariano de Miranda de Barra do Bugres sediou o encontro das Lojas da quinta região do GOB-MT, em sessão presidida pelo Grão-Mestre Antônio Francisco dos Passos, dirigida pelo Venerável Mestre José Cláudio de Freitas, com a presença do Secretário Adjunto de Relações Interiores Representante da região 5 Hermann Cavalari, do Secretário de Previdência e Assistência Taedes Mendonça, do Deputado Federal pela Loja 13 de Maio de Tangara da Serra Valny Carlos Picoli, dos Veneráveis Mestres Neulivan, da Estrela da Barra do GOE-MT, João Coelho Pinheiro da 13 de Maio, Jorge Leopoldino Neto da Guardiões do Olimpo, Aroldo Rodrigues Veiga da Parecis, do Deputado Estadual João Francisco Dallepiane também da Loja Parecis. A sessão teve como ponto alto a palestra proferida pelo irmão Mestre Heverton Mouret de Oliveira, que é Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, comandante do Sétimo Comando Regional, que abrange essa região, com a presença dos sub-comandantes, os Tenente-Coronéis Johny, Vanilson e Marcelo Moraes, os Majores Pedro, Sávio e Olímpio e o segundo tenente Muniz.

O Coronel Mouret discorreu sobre os problemas e as soluções para a segurança pública, com ênfase para a Região, apresentou os números estatísticos das ocorrências e das atitudes e operações executadas pelas Polícias na região, teceu comentários sobre a importância da participação de toda sociedade com atos e atitudes.

Antes do início da sessão, e após o término da mesma, por iniciativa da FRAFEM de Barra do Bugres, a Dra. Renata Teixeira Ladeira promoveu uma AÇÃO DA SAÚDE, aferindo altura, peso, pressão arterial, índice glicêmico, batimentos cardíacos, e instruindo a todos com os cuidados para com a saúde. Durante a Sessão, a Dra. Renata e sua equipe, nossa cunhada fez o mesmo trabalho com os familiares dos maçons presentes na Loja. 

O Grão Mestre entregou ao Venerável Mestre o título de Cavalheiro da Ordem do Mérito Maçônico do Estado de Mato Grosso, e também um agradecimento especial à empresa BARRÁLCOOL, por sua participação e patrocínio no primeiro CICLOVIDA.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita