× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SAGRAÇÃO DO TEMPLO DA LOJA PERSEVERANÇA Nº 2644

03/04/2019

O dia 03 de abril de 2019 entrou para história da Loja “Perseverança nº 2644 com a sagração do seu belo, aconchegante e confortável Templo, Oficina presidida pelo Venerável Mestre Agnel Bueno Velozo.

Presentes na seção o atual Grão-Mestre Estadual Antonio Passos, Grão-Mestre Adjunto Floriano Imada, o Grão-Mestre eleito Ivo Matias e seu Adjunto Valmiro Pinheiro da Silva, que tomarão posse no dia 15 de junho de 2019, além de diversas autoridades e obreiros de 11 lojas da instituição em MT.

A Comissão de construção presidida pelo Luciano Cândido Amaral e de Benício Dantas de Souza, que conseguiu finalizar a obra em 107 dias, foram parabenizados por tal feitio. 

Benedito Bom Despacho Galvão, único obreiro fundador presente na sessão, fez um relato do início da loja, bem como dos saudosos fundadores.

Jurandir Florêncio de Castilho, contou a história da aquisição do terreno. 

Foram prestadas homenagens aos ex e atual Venerável, pois a Loja fundada em 1991, com toda dedicação, esforço e sacrifício dos seus membros, construíram na extensa área do Campus , o Templo, que acoplou com as instalações já existentes a seguir: campo de futebol, amplo estacionamento, cozinha e salão de festa.

Logo após a sessão, houve um Coffee Break.

PARABÉNS AOS IRMÃOS PELO TEMPLO SAGRADO EM 03 DE Abril de 2019.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita