× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO DA ARLS ESTRELA DO CRISTO REI Nº 4357

16/03/2019

Sábado dia 16 de março de 2019 no Templo da ARLS Amor e Caridade em Várzea Grande foi realizada Sessão Magna de Iniciação da ARLS Estrela do Cristo Rei 4357, onde foram iniciados os irmãos:

ANTÔNIO SILVA DOS SANTOS JUNIOR;
ANTÔNIO ALEXANDRE NOGUEIRA; e 
LUIZ RICARDO DE CAMPOS.

Com a presença do total de 51 irmãos, sendo 24 do quadro e 27 visitantes das três Potências Regulares, sob a presidência do Grão Mestre Eminente irmão Antônio Francisco dos Passos, dirigida pelo Venerável Mestre Antônio Silva dos Santos, com a presença das seguintes autoridades: Grão Mestre Adjunto – Pod. Ir. Floriano Imada, Secretário de Educação, Cultura e Orientação Ritualística - Pod. Ir. Charles Eduardo Neves de Oliveira, Grão Mestre Honorário e deputado estadual - Pod. Ir. Júlio Tardin, Ex Grão Mestre da GLEMT e Grande tesoureiro da mesma - Eminente ir. Afonso Henrique de Oliveira, Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico -Ven. Ir. João Batista Sulzbacker, Ministro do Tribunal Estadual de Contas - Il. Ir. Wilson de Oliveira Bruno, Secretário Adjunto de Previdência e Assistência - Ven. Ir. Àtila Monteiro Borges, membros do Conselho Estadual Maçônico - Pod. Ir. Donato Anfilofio Leite e Il. Ir. Luiz Gonçalves de Oliveira, deputados estaduais - Vven. Iirm. Carlos Alberto Arruda, Valterlei José Tonarque e Norton Molina, e o Pod. Ir. Josue Paula Fernandes, Chefe de Gabinete licenciado do GOEMT, e candidato a Grão Mestre Adjunto, na chapa do candidato Gelson Menegatti, para o triênio 2019 a 2022.

Após o termino da Sessão, as cunhadas JOYCE, ROSÂNGELA e GISLENE foram recebidas no Templo, e receberam de seus maridos as Luvas Brancas, e a seguir no espaço de festas da Loja, foi servido o jantar com música ao vivo.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita