ORDEM DEMOLAY DE MATO GROSSO REALIZOU O 20º CONGRESSO ESTADUAL

Foi em clima de muita alegria e descontração que jovens da Ordem DeMolay participaram do 20º Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Mato Grosso. O evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro de 2017 em Cuiabá-MT e foi organizado pelos Capítulos Cavaleiros de Um Novo Tempo nº205 e Sol Nascente nº362.

Estiveram presentes representantes de todos os Capítulos DeMolay do estado, autoridades nacionais e estaduais do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil - SCODB e também maçons e autoridades maçônicas do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso - GOB-MT, capitaneadas pelo Grão-Mestre Adjunto, Pod. Irmão Floriado Imada.

As atividades do Congresso ocorreram no Templo Nobre do GOB-MT (abertura e encerramento), no Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Bela Vista (Olimpíadas DeMolay e alojamento), Templo do Espaço Maçônico Araés (concessão de graus da Ordem da Cavalaria DeMolay) e no Espaço da Loja Triângulo da Fraternidade (alimentação).


A programação do evento ainda contou com palestras de instrução, torneios ritualísticos e concessão de honrarias e prêmios aos que se destacaram pela exemplo de dedicação e empenho na defesa da Ordem DeMolay. Também foi oportunidade para a realização da Assembleia Geral Ordinária do Grande Capítulo Estadual da Ordem DeMolay de Mato Grosso - GCE-MT, para apreciação das contas da atual gestão e também eleição da nova diretoria que estará a frente da instituição no ano de 2018, a saber:


Liderança adulta:

- Grande Mestre Estadual: Djoni Carlo Demozzi, membro da ARLS Acácia de Nova Mutum nº3029 e do Capítulo Acácia do Arinos nº758, Nova Mutum-MT.

Lideranças juvenis:

- Mestre Conselheiro Estadual: Gabriel Augusto Almeida, membro do Capítulo Cavaleiros de Um Novo Tempo nº205, Cuiabá-MT;
- Mestre Conselheiro Estadual Adjunto: Igor Furtado, membro do Capítulo Cavaleiros de Um Novo Tempo nº205, Cuiabá-MT;
- Mestre Conselheiro Regional da 1ª Região: Michell Miranda, membro do Capítulo Sol Nascente nº362, Cuiabá-MT;
- Mestre Conselheiro Regional da 3ª Região: Luan Becker, membro do Capítulo União as Luzes nº680, Lucas do Rio Verde-MT.

A Ordem DeMolay é uma entidade Paramaçônica (apoiada pela Maçonaria), que congrega jovens do sexo masculino em idade de 12 a 21 anos. Caso queira saber mais, entre em contato com a Secretaria Estadual de Entidades Paramaçônicas do GOB-MT no fone (65) 3641-0540 ou com o Grande Capítulo Estadual da Ordem DeMolay de Mato Grosso - GCE-MT no fone (65) 98157-7007 ou e-mail: gme@mt.demolay.org.br.









Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540
CNPJ: 26.812.610/0001-83