ELEIÇÃO E POSSE PARA PRESIDENTE E VICE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MAÇÔNICO DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL - MATO GROSSO

Em 05 de junho de 2017, foi realizada a eleição do presidente e vice do Tribunal de Justiça Maçônico do GOB-MT. Após a eleição tomou posse imediatamente o Irmão Elio Araujo Silva, o qual recebeu a presidência do Irmão José Adelar Dal Pissol. E, em seguida, o novo Presidente deu posse ao seu Vice, o Irmão Ivo Sérgio Ferreira Mendes.
O novo Presidente discorreu sobre a importância da harmonia dos três poderes que compõem o GOB e teceu elogios ao ex-presidente José Adelar. Também foi realizada uma bonita cerimônia em homenagem ao Irmão Paulo Brito Cândido ex-presidente do Tribunal, devolvendo a Ele a beca e o avental como símbolo dos bons serviços prestados à Maçonaria e ao Tribunal de Justiça Maçônico/MT.
O Grão-Mestre do GOB/MT Antônio Francisco dos Passos também presente na cerimônia disse que o Grão-Mestrado está aberto para o entrelaçamento e harmonia entre os Poderes e de antemão abriu espaço para representante do TJM fazer explanações no dia 08 de julho próximo no encontro dos Oficiais eleitos recentemente e em especial aos Oradores, objetivando levar conhecimento da estrutura dos órgãos julgadores que compõem o sistema do GOB como um todo, além é claro dirimir outras dúvidas existentes entre os irmãos que vão assumir cargos pela primeira vez em sua Loja.  

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540