PROBLEMAS DE SEGURANÇA NA REGIÃO DE FRONTEIRA - ARLS OBREIROS DA LIBERDADE

Segunda feira dia 29 de agosto em Pontes e Lacerda na ARLS OBREIROS DA LIBERDADE, realizamos sessão para falarmos sobre o problema da segurança da região de fronteira, com a presença das seguintes autoridades que foram convidadas:
 
Tenente Coronel Jonildo Assis Comandante do GEFRON; Tenente Maia, atual comandante do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda; Dr. Vitor Chab Domingues – Delegado Regional da Polícia Civil da Reg. Pontes e Lacerda; Tenente Coronel Edson Antônio De Carli, comandante da PM de Pontes e Lacerda; Capitão Wanderson da costa Castro, da PM de Comodoro; Inspetor Airton Antônio da Silva da Polícia Rodoviária Federal da Pontes e Lacerda; Sr. João Martos Ramires presidente do CONSEG de Pontes e Lacerda; Major Christian Procópio da PM de Mirassol D’Oeste e o Sr. Nilmar Miotto, presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda.
 
A sessão foi presidida pelo Eminente irmão Antônio Francisco dos Passos, Grão Mestre estadual do GRANDE ORIENTE DO BRASIL MATO GROSSO, aberta pelo Venerável Mestre da Loja Mário Saito Matsuda, com a participação do Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa Eminente Irmão Manoel Blanco Neto.
 
A participação de vários deputados estaduais liderados pelo Presidente da comissão de justiça da PAEL Adaildon Evaristo de Moraes Costa, do Chefe de Gabinete Poderoso Irmão Élcio Hardoim, do Secretário Adjunto de Relações interiores e Representante da Região 13 Amelho Volpato, e os representantes de todas as Lojas da região além da Loja patrocinadora, Obreiros da Liberdade de Pontes e Lacerda, Liberdade Cacerense e Luz do Ocidente de Cáceres, Ordem e Liberdade de Jauru, Edmundo de Oliveira de Mirassol D’Oeste e Acácia do Parecis de Comodoro.

ARLS OBREIROS DA LIBERDADE

ARLS OBREIROS DA LIBERDADE

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 5560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540
CNPJ: 26.812.610/0001-83