Homenagem aos Pais

No último sábado, dia 15 de Agosto, foi realizado pelo Núcleo APJ Liberdade e Progresso, a sessão especial em homenagem aos Dias dos Pais.

A Ação Paramaçônica Juvenil – APJ foi criada pelo GOBM com objetivo de envolver a família maçônica em uma atividade cívica e patriótica, para resgatar nos jovens a autoestima, a união e a cidadania.

Os objetivos da APJ estão relacionados em reforçar no jovem o interesse pelo estudo, com educação de qualidade e formação integral, além de despertar a responsabilidade de participação e valorização dos atos cívicos.

Portanto, é natural a homenagem aos pais, pelos jovens da APJ, que foi abrilhantada com a presença de diversas autoridades: Ivo Matias – Venerável Mestre da Acácia do Pantanal, Ezi de Cerqueira Júnior – Venerável da União e Progresso, Fernanda Borralho - Apjotista, Antônio Francisco dos Passo – Grão Mestre do GOBMT, Ari Frigieri – Venerável Mestre da João Borralho, Fidêncio Moisés da Silveira Antunes – Venerável Mestre da Cavaleiros de São João, Valdemi Olindo da Silva e Anderson Robert Albernaz Garcia.

Todos os presentes vivenciaram a grande emoção que o evento, preparado pelos apjotistas, propiciaram.

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540