2º ENCONTRO DE DIRIGENTES MAÇÔNICOS DO GOB-MS

O Pod.´. Ir.´. Tito Alves de Campos, Grande Secretário Geral Adjunto de Educação e Cultura do GOB, junto com o Ir.´. Miguel Arend Pfeil, V.´.M.´. da ARLS Semeadores de Luz nº 4301, ao Or.´. de Cuiabá-MT, abrilhantaram a abertura do 2º Encontro de Dirigentes Maçônicos do GOB-MS, em Campo Grande-MS, no sábado, 31/maio/2014.
A convite do Eminente Ir.´. Benilo Allegretti, Grão-Mestre do GOB-MS, o Ir.´. Miguel Pfeil apresentou para uma plateia de mais de 100 Irmãos o Projeto 12+6+6, Ciclo Completo de Formação Maçônica, implantado pela sua Loja, a ARLS Semeadores de Luz, jurisdicionada ao GOB-MT, Or.´. de Cuiabá-MT.
Na sequência, o Pod.´. Ir.´. Tito Alves palestrou sobre o tema "Formação Maçônica - aplicando a Carta de 2009 da Suprema Congregação", onde pôde demonstrar que as Lojas Simbólicas têm condições de realizar um trabalho mais voltado à instrução e à formação dos Membros da Ordem, sob um novo enfoque de aplicação instrucional.
O Projeto foi bem aceito pelos Veneráveis Mestres presentes, tanto que o Eminente Ir.´. Benilo Allegretti anunciou, no fechamento do 2º Encontro, a criação de uma Loja para trabalhar a viabilização do Projeto 12+6+6. 
Os dois Irmãos receberam das mãos do Grão-Mestre daquele Grande Oriente, placas de homenagem à participação e contribuição ao evento.
Por Ir.´. Miguel Pfeil
Publicado por J. Tardin, Grão-Mestre do GOBMT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540