Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro realiza Sessão Magna de Iniciação

Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro realiza Sessão Magna de Iniciação 

No dia 29 de março, a Loja Maçônica Fraternidade 5 de novembro, Oriente de Eunápolis, Bahia, realizou a Sessão Magna de Iniciação, presidida pelo Venerável Mestre Sílvio Romero.
Cinco pessoas foram iniciadas: Carlos Renato Pinto Viana, Heitor Awi Machado de Attayde, Lúcio Tuler Ramalho, Pablo Machado Loureiro e Pedro José da Trindade Neto.
A solenidade contou com a presença do Grão-Mestre do GOB-BA, Silvio Cardim, acompanhado por Humberto Ferreira da Silva (Chefe de Gabinete) e Antônio da Silva Costa (Secretário de Administração). Também estiveram no local Arenilton Sampaio (Delegado do Rito Brasileiro), Aldair Neder e Emerson Vasconcelos (Coordenadores Regionais) e outras autoridades maçônicas.
Ao total foram 270 pessoas que se fizeram presentes, entre eles: 51 maçons da Loja, 107 visitantes de 23 Lojas da Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Piauí e Mato Grosso do Sul, 32 DeMolays, 81 cunhadas, Filhas de Jó e convidados.
No final do evento, os convidados participaram de um jantar de confraternização ao som de Tharles e Paulla.
Nota: Participou da sessão o VM da ARLS João Borralho, Or. de Cuiabá-MT, Irley Pinheiro Kretli, acompanhado do Ir. Valtemir Chocolate e a Cunhada Margarete.
Por cópia feita por Irley Pinheiro Kretli, Venerável Mestre da  ARLS João Borralho, Or. de Cuiabá-MT
Publicado por J. Tardin, GM GOB-MT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540