GRÃO-MESTRE DO GOB-MT PRESTA CONTAS DA GESTÃO EM 2013

GRÃO-MESTRE DO GOB-MT PRESTA CONTAS DA GESTÃO EM 2013
15/03/2014 - No último sábado, o Grão-Mestre, Julio Tardin, esteve na sessão da PAEL, Poderosa Assembleia Legislativa do GOB-MT, presidida pelo Eminente Ir. Luiz Carlos Moreira de Negreiro, em cumprimento à norma constitucional.
O Grão-Mestre fez uma explanação aos quarenta e oito (48) Deputados presentes, das atividades do Grão-Mestrado em 2013 e deixou claro aos Deputados a sua preocupação com a formação dos Mestres Maçons, pois não podem os Mestres perder o foco da filosofia maçônica, a busca da Verdade e a formação Moral, o exemplo do Mestre é sempre o resultado da Maçonaria.
Apresentou os números das Secretarias de Finanças; de Previdência e Assistência; da Guarda dos Selos e de Gabinete.
A Secretaria de Educação e Cultura foi representada pelo Eminente Ir. Tito Alves de Campos que, seguindo orientação do Grão-Mestre, apresentou propostas para a melhor formação do Mestre Maçom, expondo em linhas gerais a proposta do Projeto 12 + 6 + 6.
Recomendou que os Veneráveis Irmãos Deputados estudem que no âmbito do GOB-MT os Deputados interessados em ser o Presidente da PAEL preencham os mesmos requisitos exigidos para o candidato a Grão-Mestre dos Estados e seu Adjunto, previsto na Constituição Federativa do Grande Oriente do Brasil sob o título "DAS INELEGIBILIDADES", art. 123, II, em especial na letra "e", isto é, "que não tenha, nos últimos três anos anteriores à eleição, contados da data limite para a candidatura, pelo menos cinqüenta por cento de freqüência em Loja Federada ao Grande Oriente do Brasil a que pertença".
A razão desta observação é que o Deputado é um representante da Loja e suas ações devem ser pautadas com base no entendimento de sua Loja e não na opinião pessoal, pois se assim é, está agindo como agem a maioria dos Vereadores, Deputados e Senadores nos Municípios, Estados e União. 
O Grão-Mestre agradeceu a dedicação especial do Venerável Ir. Wanderley Gentil Poit, seu representante na PAEL, que não tem medido esforços para cumprir a sua missão, que muito bem tem cumprido o objetivo.
Saudou também a atuação do Venerável Ir. Ezequiel Silva que é o Relator da Comissão de Orçamento, Finanças e Planejamento, que de seus questionamentos técnicos, possibilitou ao Grão-Mestrado, com a dedicação do Poderoso Ir. José Roberto Miorim, Secretário de Finanças, melhorar a transparência das contas do Grão-Mestrado em ambas as Secretarias, de Finanças e de Previdência e Assistência, adequando o plano de contas do GOB-MT com a contabilidade.
Prestigou a sessão o Poderoso Ir. Charles Eduardo Neves de Oliveira, da Secretaria de Orientação Ritualística.
Por J. Tardin
Publicado por Julio TARDIN, Grão-Mestre do GOB-MT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,?560? Bairro Morada da Serra CPA I? CEP?8055-000? Cuiab?MT
Fones:?65)?641-0540??65)?997-1788
Not only replica watches uk designs are similar to the originals; even the weight of replica watches are equal to weight of the originals, thus making it more difficult to set them apart from the originals. Therefore, it can be said that just like originals that require quality investment at one time, rolex replica also require one time but a fraction of investment as these watches are less expensive than the originals. So, if you have planned to purchase these replica watches, then search through internet. By making fake breitling search at the internet, you will come across several websites that are providing different kinds of swiss replica watches at affordable rates.