CUIABÁ-MT APJ-MT NA CAUSA NACIONAL DA SUSTENTABILIDADE

CUIABÁ-MT APJ-MT NA CAUSA NACIONAL DA SUSTENTABILIDADE
23/11/2012. Os Núcleos Apejotistas Liberdade e Progresso de Cuiabá e Guerreiros de Luz de Chapada dos Guimarães, com apôio das Lojas patrocinadoras do GOB-MT realizaram no último dia 23, sábado, na Praça Alencastro de Cuiabá-MT(foto) um ato público de distribuição de duzentas mudas de árvores de diversas essências nativas e frutíferas, em prol da Causa Nacional da Sustentabilidade.
Trata-se de uma mobilização nacional da Ação Paramaçônica Juvenil do Grande Oriente do Brasil, visando sensibilizar a sociedade, sobre a importância da preservação do meio ambiente e ações em prol da sustentabilidade do planeta terra.
Cem mudas foram doadas pelo mestre maçom Higa e outras cem mudas foram doadas pelo Horto Florestal da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Alem dos Apejotistas estiveram presentes Preceptoras Marisa Matias, Fátima Ferreira e Preceptores Antonio Calúcio, Enzi de ambos os Núcleos, Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-MT Eduardo Anfe, Venerável Mestre Emerson Moura da Loja Luz e Franternidade, Ivo Matias, Secretário Adjunto e Diretor Executivo da APJ-GOB-MT. 
Populares interagiram com os jovens aceitando as mudas e enaltecendo o trabalho voluntário realizado.
Edição de Ivo Matias.
Publicado por J. Tardin, GM GOBMT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,?560? Bairro Morada da Serra CPA I? CEP?8055-000? Cuiab?MT
Fones:?65)?641-0540??65)?997-1788