Novos Apejotistas em Chapada dos Guimarães-MT

Novos Apejotistas em Chapada dos Guimarães-MT

09.11.2012. O Núcleo Alfa Guerreiros de Luz, da Ação Paramaçônica Juvenil, APJ-GOBMT, patrocinado pela Loja Luzes da Chapada e auxiliado pelo Núcleo Liberdade e Progresso de Cuiabá realizou no último sábado, dia 09, sessão de admissão de mais quatro jovens apejotistas(foto). Participaram da sessão, os Preceptores Sidnei Varanis de Souza, Acemir José Costa, Roosevelt Toledo, Manfredo Gomes, Armando Mendes, Lourimar Pinheiro, Solange Costa, Marlene Alves, Marise Gomes, Marisa Martins Matias e Markilene Bezerra.

Presentes também mestres maçons Eduardo Anffe, Secretário de Assuntos Paramaçônicos do GOB-MT; Ronaldo Arouca, Leandro Costa, Edilon do Carmos. Representando o Grão Mestre Julio Tardin, esteve presente o Diretor Executivo Estadual e Secretário de Assuntos Paramaçônicos - APJ Ivo Matias, que em pronunciamento destacou a importância do trabalho social das Lojas em prol da juventude brasileira, na formação moral e espiritual em conjunto com a família.

No próximo dia 24 de novembro, os Núcleos Apejotistas Liberdade e Progresso de Cuiabá e Guerreiros de Luz promoverão em Chapada dos Guimarães, distribuição de mudas de árvores, em prol da Causa Nacional da Sustentabilidade, visando despertar na sociedade, a conciência de todos devem ter quando ao respeito ao meio ambiente.
Por Ivo Matias
Publicado por J. Tardin, Grão-Mestre do GOB-MT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fone: (65) 3641-0540