A ARLS LUZES DA CHAPADA Nº 3405, AO ORIENTE DE CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT, FUNDOU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2012 O NÚCLEO ALFA GUERREIROS DE LUZ, DA AÇÃO

A ARLS LUZES DA CHAPADA Nº 3405, AO ORIENTE DE CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT, FUNDOU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2012 O NÚCLEO ALFA GUERREIROS DE LUZ, DA AÇÃO PARAMAÇÔNICA JUVENIL, DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL – APJ/GOB E EM  15 DE SETEMBRO DE 2012 REALIZOU A SUA PRIMEIRA INICIAÇÃO.

25/09/2012 . A ARLS LUZES DA CHAPADA Nº 3405, AO ORIENTE DE CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT, FUNDOU NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2012 O NÚCLEO ALFA GUERREIROS DE LUZ, DA AÇÃO PARAMAÇÔNICA JUVENIL, DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL – APJ/GOB: A sessão de fundação foi presidida pelo Venerável Mestre Wilson José de Andrade Guedes e contou com a presença: do Preceptor José Marques Bons Olhos, Mestre Maçom, que explicou o Regulamento Geral da APJ/GOB e de Marcia Guedes, Sidnei Varanis de Souza, Lourimar Ap. Pinheiro S. Souza, Marcos A. Sguarezi, Merly H. K. Sguarezi, Acemir José M. Costa, Solange C. M. A. Costa, Roosevelt F. Toledo, Marlene Alves, Manfredo Gomes, Marise de Souza Gomes, Armando Mendes, Jean L. T. de Carvalho, Edna de Oliveira S. Carvalho, Ivo Matias (Diretor Executivo Estadual
da APJ/GOB-MT), Marisa Martins Matias, Markilene Bezerra e Aline Albernaz.
Ação Paramaçônica Juvenil GOB-MT admiti novos membros
O Núcleo Alfa Liberdade e Progresso, da Ação Paramaçônica Juvenil – GOB-MT, em sessão realizada no último dia 15 de setembro, no Templo Brasileiro, sob a presidência da Ductor Ywannes Pereira de Almeida realizou mais uma sessão de admissão de quinze novos adolescentes e jovens.
Do grupo iniciado, sete membros integram o recém fundado Núcleo Alfa Guerreiros de Luz, patrocinado pela Loja Luzes da Chapada do GOB-MT, com o apoio das Lojas Trabalho e Progresso (GLEMT) e Acácia Chapadense (GOE).
Prestigiaram a sessão, os Mestres Maçons Ivo Matias, Diretor Executivo da APJ/GOB-MT, o Venerável Mestre Wilson José de Andrade Guedes, da Loja Mantenedora Luzes da Chapada; Benedito Tadeu da Cruz, Preceptor do Núcleo Alfa Liberdade e Progresso; Irley Pinheiro Kretli, Venerável da Loja João Borralho; Cláudio, da Loja União e Progresso;  Eduardo Roberto Jafra Anfle, Secretário de Assuntos Paramaçônicos-GOB-MT; aprendiz Acemir José M. Costa, Preceptor; José Marques Bons Olhos, Preceptor; Marisa Martins Matias, Preceptora; Marklene Anfle, Preceptora, diversos  maçons das Lojas Luzes da Chapada, João Borralho, alem de membros Apejotistas do Núcleo Alfa Liberdade e Progresso, fundador do Núcleo que ora elege e empossa sua primeira diretoria. No dia 22 de setembro às 9:00 horas, na Loja Luzes da Chapada, foi eleita e empossada a primeira diretoria do Núcleo Alfa Guerreiros de Luz, tendo como Ductor (Presidente) a Apejotista Roberta Jabra Anfle.
Por Ivo Matias, Diretor Executivo da APJ/GOB-MT
Publicado por J. Tardin, Grão-Mestre do GOB-MT

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,?560? Bairro Morada da Serra CPA I? CEP?8055-000? Cuiab?MT
Fones:?65)?641-0540??65)?997-1788