II Encontro Estadual da Ação Paramaçônica Juvenil

O II Encontro Estadual da Ação Paramaçônica Juvenil, realizado pelos Núcleos de Cuiabá Luz e Fraternidade, ductor Camila e Guardiões do Sol, ductor Naiana foi coroado do mais pleno êxito, destacando-se o pronunciamento e participação do mestre maçom Adison do Amaral, idealizador e um dos precursores da APJ na abertura do encontro e sua presença durante nos debates no domingo(foto). A Organização do II EMAPJ contou com importante participação da Preceptora Marisa Martins Matias, que juntamente com o Grão Mestre Julio Tardin foram agraciados com o Diploma CONSTRUTOR DA NOVA ORDEM, Memória Nacional do Mérito Apejotista, outorgado pelo Poder Central e subscrito pelo Grão Mestre Geral Marcos José da Silva. 
O trabalho dos jovens Apejotistas e dos Preceptores, tanto na organização do evento como no desempenho do Encontro, foi elogiado pelo palestrante Adison do Amaral, que ao dirigir-se aos maçons presentes ressaltou a oportunidade que tem as Lojas Maçônicas de cumprirem a Constituição Federal do GOB, que transfere às Lojas, com apoio do Poder Central e do Grão Mestrado Estadual, papel fundamental na criação, fundação e apoio de Núcleos Apejotistas em todas as cidades onde o GOB tiver Loja jurisdicionada. 
Naquele dia (15/4) foi comemorada a data de fundação da Ação Paramaçônica Juvenil, por força da Lei no.02/1983, completando-se portanto vinte e oito anos, como a instituição juvenil genuinamente gobiana. Em Mato Grosso são apenas quatro Núcleos Apejotistas, sendo dois em Cuiabá, um em Cáceres e outro em Cotriguaçu.
Os debates foram compilados em documento oficial, contendo as reivindições e projetos, que serão apresentados em Brasília, no mês de julho próximo, durante o Encontro Nacional de Ductors e Preceptores, com a apresentação do MM Durvalino, Diretor Executivo Estadual da APJ GOB-MT, que coordenou a organização do II EMAPJ. 

Editado por Ivo Matias, Grão Mestre Interino e Publicado pela Secretaria de Comunicação e Informática do GOB - MT 

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,?560? Bairro Morada da Serra CPA I? CEP?8055-000? Cuiab?MT
Fones:?65)?641-0540??65)?997-1788
Not only replica watches uk designs are similar to the originals; even the weight of replica watches are equal to weight of the originals, thus making it more difficult to set them apart from the originals. Therefore, it can be said that just like originals that require quality investment at one time, rolex replica also require one time but a fraction of investment as these watches are less expensive than the originals. So, if you have planned to purchase these replica watches, then search through internet. By making fake breitling search at the internet, you will come across several websites that are providing different kinds of swiss replica watches at affordable rates.