× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO ORIENTE DE TANGARA DA SERRA

22/03/2024

CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO ORIENTE DE TANGARA DA SERRA


No ultimo dia 22 de março de 2024, as mulheres do Oriente de Tangará da Serra se reuniram em um emocionante encontro para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Sob a liderança das organizadoras dedicadas, o evento foi um momento de inspiração e reconhecimento.


As idealizadoras deste momento especial foram mulheres notáveis: Lucy Storck, esposa do Venerável Mestre Jackson Storck da Loja 13 de Maio II - GOB MT; Ana Dal Lama, esposa do Venerável Mestre Celso Del Lama da Loja Acácia - GOE-MT; Keila Volkmer, esposa do Venerável Mestre Wesley Gonçalves da Loja Estrela - GL-MT; e Rossyl Gavlik da Silva, esposa do Venerável Mestre Clair Batista da Loja Mal. Rondon - GOB-MT.


O evento foi muito mais do que uma simples celebração; foi um momento de reconhecimento do papel fundamental que as mulheres desempenham dentro e fora das lojas maçônicas. Foi uma oportunidade de destacar suas contribuições, suas conquistas e sua resiliência em face dos desafios.


Durante o encontro, houve espaço para reflexões profundas, momentos de partilha e inspiração mútua. As participantes puderam compartilhar suas experiências, suas lutas e suas histórias de sucesso, criando assim uma atmosfera de apoio e solidariedade.


Além disso, foram realizadas atividades para fortalecer os laços entre as mulheres maçônicas, promovendo a união e o trabalho conjunto em prol de causas importantes para a comunidade e para a sociedade em geral.


O Dia Internacional da Mulher no Oriente de Tangará da Serra não apenas celebrou as conquistas das mulheres, mas também reafirmou o compromisso de todos em promover a igualdade de gênero e o respeito mútuo. Foi um evento marcante que deixou um impacto duradouro nas mentes e nos corações de todos os presentes


GOB-MT UNIDO COM VOCÊ - 37 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita